1

Como Funciona
o Consórcio

Para participar, adquira uma cota e faça parte de um grupo de pessoas que têm o objetivo comum de realizar uma compra parcelada e programada sem pagar juros, economizando um bom dinheiro.

2

Simulando
Seu Plano

Use nosso simulador, escolha o produto, informe o valor do crédito que deseja para adquirir o seu bem e preencha os dados solicitados. O sistema irá exibir todas as opções de planos e parcelas disponíveis.

3

Comprando
Seu Consórcio

Depois de simular, escolha o plano e clique no ícone "Comprar". Você será direcionado para a compra online, informe os dados e efetue o pagamento da 1ª parcela por boleto ou no cartão de crédito em ate 3x sem juros.

4

Assembleia
e Contemplação

Todo mês é realizada uma assembleia de contemplação, onde uma cota é contemplada através de sorteio. Outra forma de você ser contemplado é dar um lance para receber o crédito antecipadamente e adquirir o seu bem.

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de comprar seu Renault pelo consórcio!

  • Sem juros e sem burocracia para adquirir seu automóvel Renault;
  • Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu bolso;
  • Sistema fiscalizado pelo Banco Central do Brasil: garantia e segurança total para você;
  • Para comprar o seu consórcio de carro não é necessário avalista e nem comprovação de renda;
  • Você pode utilizar até 25% do valor do crédito para dar lance e comprar o seu carro antecipadamente.

A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898 por Louis Renault. Ela conta com muitos produtos atrativos e de qualidade, além de ter presença internacional incontestável para conquistar milhares de apaixonados por carros. Em meados de 1995, o Grupo Renault decidiu investir na construção de uma fábrica no Brasil, e em março de 1996 foi lançada a Pedra Fundamental, símbolo do início das obras. O local escolhido foi São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Inicialmente foi construída a Fábrica de Veículos de Passeio, seguida da Fábrica de Motores (1999) e da Fábrica de Veículos Utilitários (2000). Os investimentos foram da ordem de US$ 1,35 bilhão. Essas três fábricas estão instaladas no chamado Complexo Ayrton Senna, que ocupa uma área total de 2,5 milhões de metros quadrados, dos quais 60% são áreas de preservação ambiental. Na Fábrica de Veículos de Passeio são produzidos os modelos Renault Logan, Renault Duster, Renault Sandero e Renault Sandero Stepway.

Logo PagConsórcio

Pague aqui 1ª parcela da sua nova cota de consórcio com rapidez e segurança! Autorização online realizada pela operadora do seu cartão e você pode dividir em até 3 vezes Sem Juros.

PagConsórcio