Quase pronto! Renault Kwid terá vendas liberadas no Brasil

Publicado em: 09/06/2017
Renault Kwid

Exibido pela primeira vez no Salão de Automóveis de São Paulo como carro conceitual, o Renault Kwid chega finalmente para ser comercializado no Brasil como o compacto dos SUV’s e promete um preço competitivo que vai agradar os consumidores!

A boa notícia é que você já pode programar a compra do seu Renault Kwid pelo Consórcio de Automóveis e assim garantir ainda melhores condições de planos e pagamento.

A Renault vai apresentar oficialmente o modelo durante coletiva no Salão de Automóveis de Buenos Aires, mas alguns detalhes já foram revelados pela mídia especializada. Com três versões disponíveis, chamadas Life, Zen e Intense, o Renault Kwid chega pra disputar o ranking dos mais comercializados no país, principalmente, em sua categoria.

Renault Kwid

Detalhes completos da motorização ainda não foram revelados. O que se sabe é que o novo modelo da Renault terá uma extensa lista de itens de série e um preço inicial tentador de cerca de R$30 mil, numa versão mais básica, mas que já promete vir com 4 airbags.

Quer comprar o seu? Aproveite as vantagens do consórcio, faça uma simulação para conhecer os planos e comprove que é possível adquirir o Novo Renault Kwid de forma facilitada. As parcelas são livres de juros e encaixam-se no seu orçamento.




FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias