Consórcio Novo Renault Kwid através de parcelas sem juros

Publicado em: 18/07/2017
Renault Kwid

Recém lançado no mercado, a novidade da Renault, que já está agradando dois dos segmentos mais amados no Brasil: SUV e Compacto, é o novo Kwid! O novo automóvel da marca é uma mistura das duas categorias e chega com um preço super competitivo para acirrar ainda mais a disputa do ranking de vendas.

Espaçoso, com o maior porta-malas da categoria, máxima altura do solo e outros atributos típicos de um SUV, o Renault Kwid também traz muita robustex e um design exclusivo. Aliado a tudo isso estão também as qualidades de um compacto, como a economia. O modelo tem o consumo excelente, tornando-se o mais econômico do segmento! Seu motor 3 cilindros SCe 1.0 faz 15,2 km/L com gasolina e 10,5Km/L com etanol.

Renault Kwid

Os preços iniciam em R$ 29.990, fazendo a concorrência quase que entrar em pânico, pois o novo Kwid, mesmo nesta versão de entrada, é cheio de itens de série! Faça uma simulação e conheça os planos oferecidos pelo consórcio. Você verá que as parcelas são baratas e se encaixam tranquilamente no seu orçamento.

Completo, o Renaul Kwid oferece os principais itens de série disponíveis no mercado desde a sua versão de entrada. Dependendo da versão escolhida, há airbags frontais e laterais, Isofix, ajuste interno dos retrovisores, ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo, rodas de liga aro 14″ e muito mais.

Aproveite as vantagens do Consórcio de Automóveis e programe a compra do seu!

Veja mais notícias