Consórcio Lançamento Renault Kwid Outsider

Publicado em: 20/05/2019
Renault Kwid Outsider

O Renault Kwid é sucesso de vendas desde o seu lançamento. Econômico, barato e muito estiloso, o modelo conquista cada dia mais consumidores e, pensando nisso, a Renault resolveu lançar uma nova versão, que vai agradar ainda mais.

Estamos falando do novo Renault Kwid Outsider, uma versão aventureira cheio de novidades estéticas. Ele custa R$43.990 e com a carta de crédito contemplada no mesmo valor, você pode comprar o seu! Se ainda não é um consorciado, faça uma simulação com este valor e confira os planos disponíveis. Você verá que com o Consórcio de Automóveis fica fácil pagar as mensalidades e comprar o carro que tanto deseja. Além disso, é possível ofertar lances para ser contemplado ainda mais rápido.

As novidades do Renault Kwid Outsider

As principais mudanças estão na dianteira e nas laterais do Kwid. Na frente, o para-choque tem aberturas maiores para abrigarem os faróis de neblina e um aplique central prateado simulando um para-barro, que é repetido na traseira.

De lado, os retrovisores são pretos, há rack de teto, adesivo com o nome da versão e calotas de 14 polegadas pintadas de preto. Nas portas, os adesivos que simulam proteções plásticas das outras versões são substituídos por peças plásticas de verdade.

Renault Kwid Outsider

Por dentro, os bancos, portas, volante, painel e alavanca de câmbio ganham detalhes em laranja. Entre os equipamentos de série, a configuração topo de linha tem ar-condicionado, 4 airbags, faróis de neblina, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricos, além de câmera de ré.

Na mecânica, a única mudança é a troca dos discos dianteiros sólidos pelos ventilados. No mais, ele permanece com o motor 1.0 de três cilindros com até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, câmbio manual de 5 marchas e suspensão com 180mm em relação ao solo.




FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias