Série especial Nissan Sentra Unique chega ao mercado

Publicado em: 29/06/2015

Série especial Nissan Sentra Unique chega ao mercado

A linha 2016 do Nissan Sentra acaba de chegar ao mercado nacional. Um dos principais destaques dessa nova geração é o retorno da série especial Unique, que foi lançada no Brasil pela primeira vez no ano de 2011 e agora volta para acrescentar ainda mais a este modelo de sucesso!

A série Unique traz todos os itens da versão top de linha do Sentra e ainda inclui acabamento interno e revestimento dos bancos com couro claro, soleiras das portas iluminadas, frisos laterais na cor da carroceria, inscrição com o nome da versão nos tapetes e na tampa do porta-malas, rodas aro 17 com desenho exclusivo, vidros com fechamento automático e sistema antiesmagamento e alarme volumétrico.

Assim como as demais versões, seu motor é 2.0 flex de 140 cavalos e 20 kgfm de torque a 4.800 rpm. O Nissan Sentra Unique custa R$ 87.490 e você também pode programar a compra do seu pelo consórcio. Faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis para este valor.

Por meio do consórcio sua compra é facilitada e livre de juros. Aproveite essa chance e invista na realização do seu sonho!


Veja mais notícias