Nissan Sentra 2019 chega às lojas com novidade

Publicado em: 02/07/2018
Nissan Sentra 2019 chega às lojas com novidade

O design do Nissan Sentra 2019 é expressivo, além de ser equipado com tecnologia avançada, proporcionando comodidade e excelente acabamento.

O Nissan Sentra 2019 chega às lojas com central multimídia, a mesma da picape Nissan Frontier. Disponível nas versões intermediárias SV (intermediária) e SL (topo de linha), a novidade abrange conectividade e integração com aplicativos, diante do Nissan Multi-App, sistema multimídia da linha de produtos da marca.

Equipamentos Nissan Sentra 2019

A central multimídia é moderna, tem tela sensível ao toque de 6.2 polegadas e permite ainda, visualização de fotos e vídeos com alta qualidade. Com conexão bluetooth™, é possível realizar ligações, visualizar contatos e ouvir músicas via áudio streaming. Para complementar o sistema, leitor de DVD e câmera de ré também estão disponíveis. Diferentemente de outros disponíveis no mercado, o Nissan Multi-App conta com navegador por GPS, atualizado via internet.

O Nissan Sentra 2019 traz o motor MR20DE, de 2 litros, quatro cilindros e 16 válvulas. Com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS), o bloco desenvolve 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. Simule consórcio de carro para conhecer planos e vantagens!

Diferenciais Nissan Sentra 2019

Entre os outros diferenciais do modelo, o Nissan Sentra 2019 tem suspensão, adaptada para atender aos padrões de conforto dos exigentes consumidores de sedãs médios. Na versão SL, Monitoramento Inteligente de Ponto Cego (BSW - Blind Spot Warning), Alerta Inteligente de Colisão (FCW - Forward Colision Warning) e Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA - Rear Cross Traffic Alert) deixam o modelo mais atraente e seguro.

Simule Consórcio Nissan Sentra 2019

Para quem busca adquirir um Nissan Sentra 2019, a família do modelo tem preço sugerido a partir de R$ 82.900, para a versão S equipada com câmbio Xtronic CVT. Se você ainda não sabe como comprar o seu Nissan, faça uma simulação de consórcio de automóveis para conhecer planos e créditos. Escolha uma administradora de consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e adquira uma cota com segurança e consciência. Confira outras vantagens agora mesmo!

Fonte: Imprensa / Estadão

Veja mais notícias