Nissan Kicks em até 80 meses pelo consórcio

Publicado em: 25/07/2016

Nissan Kicks

Finalmente o Nissan Kicks passa a ser vendido no Brasil. O SUV compacto chega às concessionárias no próximo dia 5 de agosto inicialmente importado do México e a partir do ano que vem sua produção será em Resende (RJ), fábrica nacional da Nissan.

Inicialmente o Kicks chega em versão única, a topo de linha SL, com preço sugerido de R$ 89.990. Você pode programar a compra do seu pelo consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

O Kicks é um jipinho de asfalto, vendido apenas com tração dianteira, com motor 1.6 de 114 cv e caixa automática do tipo CVT. É extremamente econômico e segundo o programa de etiquetagem do Inmetro, registrou consumo de 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada com álcool e 11,4 km/l e 13,7 km/l, com gasolina, na mesma ordem.

A lista itens de série traz rodas de liga leve de 17 polegadas diamantadas, painel digital, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque e câmeras traseira e periféricas, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, partida do motor por botão, seis airbags, sensor de chave, os já citados bancos de couro e controle eletrônico de estabilidade.

Consórcio

Por meio do Consórcio de Automóveis é possível programar a compra do Novo Nissan Kicks. Faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis para o valor do modelo. Depois de contemplado com a carta de crédito, você adquire seu automóvel, com o poder de compra à vista! Essa e outras vantagens, como o parcelamento integral e sem juros, só o consórcio pode lhe oferecer.

Aproveite essa chance e realize o sonho de comprar um carro novo e extremamente moderno como o Nissan Kicks: faça um consórcio!


Veja mais notícias