Novo Citroën AirCross Salomon em até 80 meses sem juros

Publicado em: 06/07/2015

Citroen AirCross Salomon

Limitada, a nova série especial Salomon equipa o Citroën AirCross  e chega ao Brasil com novos itens e equipamentos. A série é o resultado de uma parceria entre a Citroën e a Salomon, marca francesa especializada em roupas e acessórios de esportes.

O novo AirCross Salomon foi atração no Salão de Automóveis 2014 e agora está sendo oferecido no mercado com as quatro versões do modelo. Entre as novidades da linha estão rodas de liga-leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, adesivos no para-lamas dianteiros, barras de teto transversais, estepe com capa de couro sintético com o logotipo Salomon, para-choques mais robustos, entre outros.

A novidade que também chama atenção é o sistema de navegação MyWay, que deixa o modelo ainda mais moderno e tecnológico. Seu motor é 1.6 16V Flex Start, que entrega 122 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades.

O novo Citroën AirCross Salomon tem preço inicial de R$ 57.340 nas primeiras versões (Tendance) e a topo de linha (Exclusive), começa nos R$ 62.340. Faça uma simulação do consórcio Citroën e conheça os planos disponíveis. São até 80 meses sem juros para você adquirir o seu carro zero-quilômetro, aproveite!


Veja mais notícias