Citroën C4 Lounge THP Flex em até 80 meses sem juros

Publicado em: 18/09/2015

Citroen C4 Lounge

Apresentado durante o Salão do Automóvel deste ano, mas sem ter o preço revelado, o Citroën C4 Lounge THP Flex 2015 finalmente está disponível nas concessionárias da marca e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio.

O modelo está sendo vendido pelo valor inicial de R$ 78.790. Faça uma simulação do consórcio Citroën e conheça os planos disponíveis para a carta de crédito neste valor!

Com um ganho de potência maior quando comparado ao anterior, o novo motor THP, flex, está disponível para as versões Tendance e Exclusive. Ele oferece 173 cavalos de potência quando alimentado por etanol e 165 cv por gasolina.

O câmbio é automático de seis marchas, com a função de redução de tração, novo conversor de torque e relação de transmissão alongada em 11%, o que alcança uma redução no consumo de combustível de até 7,5%.

Entre os itens de série estão airbags, controle eletrônico de estabilidade, sistema multimídia com rádio, CD e MP3, conexão Bluetooth, entrada USB e navegador GPS, sistema start/stop, entre outros.

Aproveite para investir seu décimo terceiro salário e faça um excelente negócio programando a compra do seu Citroën C4 Lounge THP Flex 2015 pelo Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias