Citroën C3 ganha visual aventureiro

Publicado em: 19/06/2018
Citroën C3 ganha visual aventureiro

O novo Citroën C3 Urban Trail traz mais estilo em um único modelo. O lançamento chega com personalidade para a linha de carros da marca, aliada ao teto bi-ton; para escolher a cor favorita e ainda, rodas de alumínio 16” exclusivas e airbump’s que complementam o design do novo Citroën C3.

Atitude é o que não falta para esse carro. Os airbump’s - que garantem mais proteção para o modelo e estilo em cada quilômetro rodado tornam esses acessórios, marca única do Urban Trail. Luzes diurnas de LED e o exclusivo para-brisa Zenith garantem mais prazer ao dirigir.

O motor é 1.6 com 118 cv e câmbio automático de 6 velocidades. Para complementar os detalhes tecnológicos do C3, a versão conta com farol de neblina, airbag duplo, freios ABS, direção elétrica, computador de bordo, ar condicionado digital e ainda, central multimídia tela touch screen de 7" com espelhamento de celular.

O Citroën C3 conta com 7 versões disponíveis. Para quem deseja adquirir a versão Urban Trail, o preço sugerido é a partir de R$ 63.590. Faça uma simulação online de consórcio C3 Urban Trail para consultar planos e créditos disponíveis para programar a compra do seu C3 ou qualquer outro automóvel da marca ou versão desejadas.

Fonte: Auto Esporte

Veja mais notícias