LANÇAMENTO: Fiat Argo foi finalmente revelado no Brasil

Publicado em: 18/05/2017
Fiat Argo foi finalmente revelado no Brasil

Fim do mistério! Depois de tantas especulações e muita ansiedade, finalmente o Fiat Argo foi revelado para o Brasil. A aparição do modelo sem nenhum disfarce aconteceu essa semana, mas o lançamento de vendas deve acontecer apenas no próximo mês, em junho!

O novo hatch chega para ficar no lugar do Punto, que já deixou de ser comercializado pela Fiat. Por enquanto, a aparição do modelo não mostra muita coisa, apenas detalhes estéticos e visuais, tanto que as fotos divulgadas pela marca mostram só a frente e a traseira do carro , nada do interior foi revelado.

Fiat Argo foi finalmente revelado no Brasil

De acordo com a imprensa especializada, com o lançamento do Fiat Argo, a empresa pretende entrar ferozmente na disputa pelas primeiras posições dos carros mais vendidos do país. Atualmente, a liderança está com o Chevrolet Onix, seguido do Hyundai HB20.

O Argo será produzido na fábrica de Betim (MG), que passou por um processo de modernização, para receber a nova linha de produção.
Mesmo sem a revelação dos preços, as suposições apontam que o novo modelo da Fiat deva custar em torno de R$40 mil. Desde já, você pode fazer um plano de consórcio e ir programando tranquilamente a compra do seu. Que tal? Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

Com o Consórcio de Automóveis, as parcelas são facilitadas e livres de juros! 



FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias