Novidade: Argo é o lançamento inédito da Fiat

Publicado em: 10/05/2017
Fiat Argo

O Fiat Argo já foi parcialmente revelado e é o mais novo carro da montadora, que é uma das líderes de mercado no Brasil. O novo modelo é tão importante que foi elaborado para ocupar o lugar do Palio e Punto, de uma só vez! Por isso, a expectativa de todos é muito grande para a chegada do hatch, que deve estar nas lojas já no final do mês de maio.

A Fiat revelou muito pouco do modelo em uma ação inusitada: os carros camuflados circularam pelas ruas e avenidas das principais cidades do país, deixando que o nome fosse visto, mas sem revelar o design e outros detalhes do modelo. Isso bastou para que centenas de pessoas fotografassem e divulgassem, principalmente, pelas redes sociais.

A imprensa especializada acredita que o lançamento da Fiat terá uma gama bem abrangente e opções de motores 1.0 e 1.8. O preço deve seguir a ampla faixa dos valores do Palio e do Punto, partindo de 45 mil e chegando aos 60 mil.

Quer comprar um automóvel da Fiat? Aproveite e conheça as vantagens oferecidas pelo Consórcio de Automóveis. Os planos são facilitados e as parcelas livres de juros. Além disso, não é necessário dar entrada e também não há burocracia.

O consórcio é seguro e confiável, já que é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. 

FONTE: Quatro Rodas






 

Veja mais notícias