Lançamento: Volkswagen Taos chegará ao Brasil em 2021

Publicado em: 23/10/2020
Volkswagen Taos

Visto pela primeira vez como carro conceito no Salão de Xangai, em 2019, o Volkswagen Taos já tem data para chegar ao Brasil. O novo SUV da marca, que competirá com o Jeep Compass virá importado da Argentina e estará nas concessionárias brasileiras logo no primeiro semestre de 2021.

Equipado exclusivamente com motor .4 TSI de até 150 cavalos de potência e câmbio automático de 6 marchas, terá, entre os itens de série, piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado, sensores dianteiros, traseiros e laterais, monitoramento de pressão dos pneus e assistente de partida em rampas, faróis e lanternas de LEDs e central multimídia VW Play.

Visualmente, o Taos lembra outros modelos de sucesso da Volkswagen, como Tiguan e T-Cross, mas tem diferenças expressivas que prometem conquistar os consumidores do segmento.

Por enquanto, a montadora divulgou apenas imagens camufladas do novo modelo e o preço ainda não revelado.

Que tal programar a compra do novo Volkswagen Taos pelo consórcio?

Com o Mycon, você escolhe a cota de crédito e quando contemplado pode comprar o carro que desejar, do mesmo valor da cota escolhida. São créditos de até 120 mil e planos em até 78x, com parcelas facilitadas, que encaixam no orçamento e não têm juros! Além disso, também não é preciso dar entrada e você pode programar ofertas de lance ou aguardar a contemplação através dos sorteios mensais.

Fale com o Mycon!

Você pode fazer uma simulação de compra para conhecer os planos e as vantagens e ainda conta com nosso Time de Humanos para tirar toda e qualquer dúvida sobre sua compra. Depois de adquirir uma cota de consórcio com o Mycon, você acompanha tudo pelo app e conta com um atendimento exclusivo e diferenciado. Tudo prático, ágil e moderno, como deve ser seu consórcio!





FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias