Lançamento: consórcio Novo Nissan Versa 2020

Publicado em: 29/10/2019
Consórcio Nissan Versa 2020

O Versa é um dos automóveis mais vendidos da Nissan e uma nova versão vai chegar em breve ao Brasil! A novidade foi revelada durante o Salão de Tóquio e o novo automóvel deve começar a ser vendido por aqui no segundo trimestre do ano que vem. O modelo antigo ainda continuará sendo comercializado, mas passará a se chamar V-Drive.

Quem deseja ter o Novo Nissan Versa na garagem já pode programar sua compra através do consórcio. Com planos facilitados e livres de juros, a modalidade oferece as melhores oportunidade de compra.

De acordo com a Nissan, a nova geração do sedã estará pronta para encarar os concorrentes “de peso”, como Volkswagen Virtus, Toyota Yaris, Honda City, Fiat Cronos, entre outros. Seu visual foi bastante aprimorado e ganhou personalidade. A dianteira tem faróis afilados e espichados em direção às laterais e destaca a grade com desenho o tradicional em "V" da Nissan.

Nos Estados Unidos, o modelo pode ser equipado com detecção de pedestres, frenagem de emergência, alerta para mudanças involuntárias de faixa, monitoramento de pontos cegos, controle de cruzeiro adaptativo e faróis altos automáticos. Não há confirmação sobre se elas serão trazidas ao Brasil.

Consórcio Nissan Versa 2020

Aproveite todas as vantagens que o consórcio pode oferecer e programe a compra do seu automóvel através de parcelas sem juros! FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias