Volkswagen Virtus alcança nota máxima em segurança

Publicado em: 11/07/2018
Volkswagen Virtus alcança nota máxima em segurança

Em busca de um sedã seguro e repleto de conforto? O Volkswagen Virtus chega ao mercado brasileiro com classificação máxima nos testes do Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos no Caribe e na América Latina, com 5 estrelas na proteção para adultos e crianças. Os testes realizados incluem impactos frontal, lateral contra barreira móvel e lateral contra poste.

Trata-se de um carro inédito, com novas percepções de design, inovação e excelente performance. Fabricado em São Bernardo do Campo (SP), o Volkswagen Virtus também foi reconhecido como um dos automóveis mais seguros à venda no Brasil.

Entre os diferenciais, o sedã apresenta 4,48 m de comprimento, 521 l de capacidade no porta-malas e porte de sedã médio. O modelo foi desenvolvido com foco na América Latina e terá o menor custo de reparo do Brasil, de acordo com o Cesvi. Diante da carroceria formada por aços especiais de alta resistência e da Estratégia Modular MQB, a marca consegue reduzir o peso total do veículo e elevar os padrões de segurança.

O Volkswagen Virtus conta com duas opções de motores e duas de transmissão. Disponível ainda, em três versões: MSI, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI. Tem preço sugerido a partir de R$ 61.390.

Faça uma simulação de consórcio de automóveis e conheça planos acessíveis para o seu bolso antes de fechar qualquer negócio. Com a ajuda do consórcio de automóveis, você consegue programar a sua compra com economia e sem juros. Faça uma simulação e conheça todas as possibilidades.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias