Conheça os carros mais vendidos em 2013

Publicado em: 03/01/2014

Volkswagen Gol2013 se encerra e mais uma vez o Volkswagen Gol foi o veículo mais vendido no país. É o 27º ano consecutivo de liderança do modelo, que até dezembro do ano passado comercializou 255.057 unidades, de acordo com os dados divulgados hoje, 03/01, pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Nesses números estão inclusos tanto a geração atual, conhecida como Novo Gol, quanto a anterior, Geração 4, que deve sair de linha neste novo ano devido às exigências de airbag e freios ABS, que já passaram a valer desde 1º de janeiro de 2014.

Outro veículo que se encontra na mesma situação, é o Fiat Uno, que ficou em segundo lugar no ranking de mais vendidos do ano com 184.362 unidades emplacadas, considerando tanto o Novo Uno, como também o Mille, que pelos mesmos motivos do G4, sairá de linha este ano e deixa como forma de despedida uma série especial limitada do modelo.

A Fiat comemora, ainda, o terceiro lugar de mais vendido no Brasil com o Palio, que vendeu 177.014 unidades no ano que se encerrou. Automóveis como Volkswagen Fox, Hyundai HB20 e Renault Sandero também são encontrados na lista de mais vendidos em 2013.

E você? Gostaria de adquirir um destes veículos em 2014? Saiba que por meio do consórcio você programa sua compra com muita facilidade, pois não é preciso dar entrada e os planos podem ser feitos através de prazos e parcelas que cabem perfeitamente no seu orçamento! Quer ver? Faça uma simulação com o valor do veículo que deseja adquirir e confira!

O consórcio permite a compra de qualquer marca ou modelo de carro e além de todas as vantagens, ainda é fiscalizado pelo Banco Central, trazendo garantia e segurança para o seu investimento.


Veja mais notícias