Fiat lança série especial na despedida do Mille

Publicado em: 20/12/2013

Fiat Grazie Mille

Lançado em 1984, o Fiat Mille, sucesso absoluto da marca, deixará de ser produzido este ano e uma série especial limitada, chamada Grazie Mille, será lançada como forma de despedida a todos os apaixonados pelo modelo.

A nova versão, que já está nas concessionárias, terá apenas duas mil unidades numeradas e tem o valor de R$ 31.200,00. Faça uma simulação e veja as parcelas de um plano de consórcio neste mesmo valor.

O modelo se diferencia por faróis de máscara negra, rodas de liga leve aro 13,  ponteira de escapamento esportiva e a novas cores Verde Saquarema e Prata Bari. Além disso, adesivos exclusivos da série também fazem parte da nova e última identidade do carro.

Na parte interna, o hatch está equipado com tecido exclusivo, rádio com MP3 com entrada USB, pedaleiras esportivas, logo da série especial na soleira das portas, placa com numeração do carro, apoio de cabeça no banco traseiro e forro do teto na cor preta. A série especial ainda possui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro e retrovisor com comando interno.

Fiat Grazie Mille

Você pode adquirir seu veículo por meio do consórcio através de parcelas sem entrada e sem juros. Além disso, os planos são sem burocracia e não é preciso comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação de compra e conheça as opções de pagamento que cabem no seu bolso!


Veja mais notícias