Citroën DS5 em parcelas facilitadas e sem juros pelo consórcio

Publicado em: 01/11/2016

Citroen DS5

Estilo é a palavra que melhor define o Citroën DS5. Ele está nas concessionárias da marca em todo o país e é um dos carros mais desejados entre os brasileiros, pois é um misto de hatch, minivan, perua e cupê, tornando-o um dos mais completos crossovers do mercado.

Assim como os irmãos DS3 e DS4, ele também é referência em conforto, acabamento e tecnologia. Mas a principal característica da linha, que também se faz presente no DS5, é o design exclusivo e inovador que só a Citroën poderia criar.

Seu motor é 1.6 turbo a gasolina, capaz de gerar 165 cv de potência e o câmbio é automático de seis velocidades com modo manual. Espaço é também uma de suas principais qualidades, pois ele tem 4,5 m de comprimento, 1,8 m de largura e conta com 468 litros no porta-malas.

Entre os melhores itens de série estão tela multimídia de sete polegadas com GPS e conectividade via Bluetooth, bancos dianteiros com ajuste elétrico, função memória e massagem para o motorista, teto de vidro panorâmico individual para os passageiros da frente, rodas de 18 polegadas e ar-condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro. Confira alguns detalhes dos recursos tecnológicos que acompanham o DS5:

O Citroën DS5  pode ser adquirido pelo Consórcio de Automóveis em até 80 meses. O melhor de tudo é que não é preciso dar entrada e as parcelas são livres de juros. Faça uma simulação do consórcio Citroën e tenha ao seu alcance toda a beleza e sofisticação deste modelo.


Veja mais notícias