Chery lança Tiggo automático no Brasil

Publicado em: 14/03/2014

Chery lança Tiggo automático

Apresentando ao mercado nacional na segunda quinzena de março, o Chery Tiggo é o primeiro modelo automático da marca chinesa a ser vendido no Brasil. Bonito, ágil e muito confortável, você já pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis.

O SUV é equipado com motor 2.0 16V a gasolina, que desenvolve 138 cavalos de potência e atinge velocidade máxima de 170 km/h, a 5.750 rpm e torque máximo de 18,2 mkgf a 4.300 rpm. O câmbio automático conta com quatro velocidades e modo anti-patinação, indicado para arrancar com o veículo em pisos de baixa aderência.

Entre os itens de série do modelo estão ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, rodas de liga leve aro 16, rádio CD Player com entrada USB, volante multifuncional com comandos de som, detalhes cromados, display com bússola, altitude e pressão atmosférica no espelho retrovisor, piloto automático, luzes diurnas de LED e sensor de ré com display de distância.

Com essa nova configuração, o Chery Tiggo se torna o SUV automático mais barato do Brasil. Ele será vendido por R$ 57.990, valor que permite planos de até 80 meses por meio do consórcio. A grande vantagem é que não é preciso dar entrada e as pequenas parcelas são livres de juros. Faça uma simulação e programe a compra do seu Tiggo pelo consórcio!


Veja mais notícias