Chery Celer em até 80 meses sem juros

Publicado em: 03/09/2013

Chery Celer Hatch ou Sedan. Escolha o seu!

A Chery está com força total no Brasil. Prova disto são as várias opções de modelos oferecidos em território nacional. O Celer é um destes que se destacada pelo deisgn atraente e uma ótima gama de itens de série. Disponível em versões hatch e sedan, ele pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias em até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis!

Seu motor é 1.5 16V flex, que desenvolve, com etanol, 108 cavalos de potência a 6.000 rpm, podendo atingir uma velocidade de 160 km/h, e tem torque máximo de 14 kgf.m a 3.000 rpm. O carro tem direção hidráulica, câmbio manual de cinco marchas, quatro portas e porta-malas com capacidade para 380 litros, na versão hatch, ou 450 litros, na versão sedan.

Versões e preços

Confira abaixo as versões e preços do Chery Celer 2013 e faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Modelo Celer Hatch Celer Sedan
Preço R$ 35.990 R$ 36.990

Entre os mais de 40 itens de série, destacam-se: airbags de motorista e passageiro, alarme antifurto, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, travas e retrovisores elétricos, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo e faróis de neblina.

O consumidor pode escolher entre as cores preta, cinza, prata, branca, azul, vermelha, dourada e bronze. O automóvel tem cinco anos de garantia


Veja mais notícias