Crescem as vendas de veículos da Chery no Brasil

Publicado em: 16/01/2015

Chery apresenta crescimento no Brasil

A Chery começou a vender no Brasil há poucos anos e já vem mostrando um destaque considerável por aqui. Durante o ano de 2014, a marca chinesa registrou crescimento de 18% nas vendas de veículos no país, quando comparado a 2013.

A empresa vendeu 9.547 veículos em todo o ano passado, 1.522 a mais do que os 8.025 vendidos em 2013. Essa alta vai na contramão da queda geral nas vendas de automóveis do ano passado, mostrando que realmente a marca vem se fortificando no Brasil.

O Chery Tiggo foi o modelo mais emplacado da montadora, com um crescimento de 73%. O Chery Celer foi o carro com o segundo maior crescimento em vendas em 2014, chegando aos 45%. Já as vendas do Chery QQ cresceram 12% e a marca pretende produzi-lo em breve na fábrica de Jacareí (SP), inaugurada no ano passado.

Neste ano, a Chery espera alcançar uma produção de 30 mil unidades de veículos, até chegar aos 50 mil, em 2016. Com preços acessíveis e qualidade já comprovada, os modelos da marca podem ser adquiridos por meio do consórcio.

Escolha qual o carro que mais te agrada e faça uma simulação do consórcio Chery para conhecer os planos disponíveis! Com parcelas facilitadas e livres de juros, fica muito fácil comprar o seu, aproveite!


Veja mais notícias