Vem aí o Salão Internacional de São Paulo 2016

Publicado em: 08/11/2016
Vem aí o Salão do Automóvel 2016

O evento mais esperado pelos apaixonados por carros vai começar! O Salão Internacional de São Paulo 2016 começa no próximo dia 10 e traz mais uma vez um espetáculo de lançamentos, atrações, experiências e interações entre as grandes marcas e os consumidores.

Um evento de toda essa grandiosidade não é para menos. O Salão do Automóvel de São Paulo já tem 56 anos de sucesso, é o 4º maior do mundo e um dos mais importantes eventos da economia brasileira. Ele movimenta mais de R$ 280 milhões na cidade de São Paulo e consegue gerar mais de 30.000 empregos diretos e indiretos.

Além da presença confirmada de todas as marcas de automóveis comercializadas no Brasil, as principais montadoras do mundo também estarão presentes. Neste ano, além da exposição de carros, protótipos e sonhos de consumo, os visitantes poderão realizar test drives em uma ampla área externa de 20 mil m², com carros de 15 montadoras apresentando 35 modelos diferentes, em um total de 80 a 100 veículos.

Em sua última edição, o Salão reuniu mais de 750 mil apaixonados por carros, atrás somente do Salão do Automóvel de Paris, de Frankfurt, de Detroit e de Tóquio, e mais visitado do que o conceituado Salão de Genebra.

Confira as 30 marcas automotivas confirmadas

Audi
BMW
Chery
Chevrolet
Chrysler
Citroen
Dodge
Fiat
Ford
Honda
Hyundai
Jaguar
Jeep
Kia
Land Rover
Lexus
Lifan
Mercedes-Benz
MINI
Mitsubishi
Nissan
Peugeot
Porsche
RAM
Renault
Subaru
Suzuki
Toyota
Troller
Volkswagen

Serviço

Serviço Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: De 10 a 20 de novembro
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) 
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô) 
Mais informações: www.salaodoautomovel.com.br

Veja mais notícias