Novo Hyundai HB20 será lançado em setembro

Publicado em: 09/08/2019
Novo Hyundai HB20 será lançado em setembro

Um dos carros mais comercializados do país, o Hyundai HB20, passa por atualização e logo no próximo mês já poderá ser comprado na nova geração. As três versões do modelo foram renovadas (HB20S e HB20X também) e você já pode escolher o seu para comprar através do consórcio!

Os preços ainda não foram revelados, mas muitas das novidades sim, como a parte interior do carro que é mais refinado que o atual e traz um novo painel; e o visual da dianteira, traseira e laterais, que foi completamente renovado. Além disso, o novo HB20 dá adeus ao motor 1.6 aspirado de até 128 cv e recebe um novo 1.0 de três cilindros com turbo e injeção direta de combustível. A potência é de 120 cv e o torque máximo, de 17 mkgf, surge já às 1.500 rpm. Para as versões de entrada, a Hyundai manteve o 1.0 de três cilindros aspirado.

Haverá duas opções de câmbio: automático e manual, ambos de seis marchas. Atualmente, a transmissão manual equipa apenas as versões com motor 1.6. Para as com o 1.0 a caixa é de cinco velocidades.

Consórcio Novo Hyundai HB20

Que tal programar desde já a sua compra? Com o consórcio os planos são facilitados, mais baratos e livres de juros. Assim, o sonho do carro 0km fica mais perto do que você imagina. Quer ver? Faça uma simulação de compra e conheça todas as possibilidades que o Consórcio de Automóveis oferece!



FONTE: Estadão

Veja mais notícias