Novo Golf será revelado ainda este ano

Publicado em: 28/08/2019
Novo Golf será revelado ainda este ano

Ainda em testes finais, o novo Golf foi apresentado com camuflagem em uma foto disponibilizada pela Volkswagen. Essa foi a primeira imagem oficial do modelo, que promete seguir tendências de eletrificação e sistemas online a bordo. A Volkswagen revelou ainda que, a oitava geração do modelo será apresentada ainda este ano.

De acordo com Klauss Bischoff, chefe de design da marca disse que os detalhes mais refinados do carro ainda estão escondidos. “Neste momento, não divulgaremos todos os detalhes do novo Golf, mas já é possível perceber suas proporções elegantes".

Segundo a marca, o modelo segue na fase final de testes e a data de apresentação ainda é um pouco vaga. Em comunicado, a Volkswagen disse que ele será revelado "no outono (alemão) de 2019". O período vai de setembro a dezembro.

Brasil

Enquanto isso, a sétima geração do Golf tem a linha reduzida no Brasil. A Volks tirou de linha as versões com motores 1.0 e 1.4 turbo, mantendo apenas a opção esportiva GTI. Por outro lado, confirmou que uma variante híbrida, chamada de GTE, será lançada até o fim do ano.

Consórcio Volkswagen Golf

Que tal programar a compra desse automóvel através de parcelas facilitadas e livres de juros? Faça uma simulação e conheça os planos oferecidos pelo Consórcio de Automóveis!





FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias