Nova geração do Civic quer desbancar o líder Corolla

Publicado em: 13/01/2017
Nova geração do Civic quer desbancar o líder Corolla (Foto: Divulgação)

Lançado no final do ano passado, a nova (e décima) geração do Honda Civic está fazendo o maior sucesso. O modelo foi totalmente reestilizado, ficou mais bonito, mais potente e, sem dúvidas, agradou! Agora, tudo o que o carro chefe da Honda quer é desbancar o líder do segmento dos sedãs médios: o poderoso Toyota Corolla!

A tarefa vai ser difícil, uma vez que o Corolla aparece sempre na frente das vendas. No entanto, o Civic chegou muito forte e o que não faltam são atributos para acirrar ainda mais essa disputa. Qual você prefere? Honda Civic ou Toyota Corolla? Com a carta de crédito contemplada do Consórcio de Automóveis é possível adquirir um carro de qualquer marca, ano ou modelo!

Nova geração do Civic quer desbancar o líder Corolla (Foto: Divulgação)

Com 3 versões, o Civic oferece conforto, design exclusivo e um acabamento impecável. São duas opções de motor (o inédito 1.5 e 2.0 FlexIOne). Além disso, são duas opções de transmissão: manual de seis velocidades e  CVT.

O modelo ainda conta com os principais itens de série do mercado. E aí, será que o Honda Civic conseguirá desbancar o grande Toyota Corolla em 2017?

Veja mais notícias