Lançamento: vem aí o Novo Volkswagen Virtus

Publicado em: 13/12/2017


Mais uma novidade da Volkswagen para o Brasil em 2018! Dessa vez é um modelo inédito: o Virtus, que nada mais é que o sedã do modelo Polo.

Por dentro, o novo sedã é exatamente igual ao do Polo, com os mesmos equipamentos, inclusive. Entre os principais equipamentos estão o quadro de instrumentos digital Active Info Display, com tela de 10,25 polegadas e a central multimídia Discover Media de 8 polegadas, luzes diurnas de leds, ar-condicionado automático de uma zona e acesso, partida sem chave, detector de fadiga e sensores de estacionamento dianteiros e traseiro, ente outros.

Seu motor será 1.6 MSI de 120 cavalos e 16,8 mkgf combinado ao câmbio manual de cinco marchas ou 1.0 TSI de 128 cavalos e 20,4 mkgf de torque, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas.
 
Lançamento: vem aí o Novo Volkswagen Virtus

Estimativas apontam que o Virtus tenha preço inicial na casa dos R$ 58 mil, chegando perto dos R$ 75 na versão mais completa. Teremos certeza em seu lançamento oficial, que deve acontecer já no próximo mês, em janeiro.

Que tal programar a compra do seu pelo consórcio? Aposte nessa realização e faça uma simulação de compra para conhecer os planos disponíveis!
 



FONTE: Quatro Rodas 

Veja mais notícias