Lançamento - Novo Vitara 2017 conquista o mercado automotivo

Publicado em: 19/01/2017
Lançamento - Novo Vitara 2017 (Foto: Divulgação)

A Suzuki acaba de se reinventar e lançar um automóvel que está dando o que falar no mercado automotivo. Estamos falando do Novo Vitara, que agora, em sua quarta geração, chega para surpreender o consumidor e brigar com os concorrentes.

O modelo é crossover urbano, confortável, estiloso e cheio de conectividade e equipamentos de série. A grande novidade dessa geração é sua pintura personalizável, com muitas opções de combinações entre cores de base e teto, além da parte interna.

Ao comprar um Novo Vitara, você poderá escolher entre 5 cores de teto, 8 cores de carroceria e 7 opções de texturas externas, e não para por aí! Na parte interna, são mais 10 opções de texturas para adicionar à moldura do painel, volante e câmbio e às saídas de ar-condicionado, fazendo com que tudo fique realmente do seu jeito. Tem como não se apaixonar por esse carro?

Seu motor é o excelente 1.4, com injeção direta de 16 válvulas e duplo comando para admissão, o que rende 146 cavalos de potência. A transmissão é manul ou pode ser automática, de seis velocidades. Entre os equipamentos de série há central multimídia ultra moderna, rodas de liga leve, tração 4x2, controle de estabilidade e tração, Stop System, ar-condicionado digital, faróis halógenos e de neblina e muito mais!

Os equipamentos de série variam conforme a versão escolhida que são: Novo Vitara 4All e Novo Vitara 4You. Os valores do novo carro da Suzuki iniciam-se em R$ 83.990 e você pode programar a compra do seu através de parcelas facilitadas e sem juros do Consórcio de Automóveis! Faça sua simulação e conheça os planos disponíveis.

O Novo Suzuki Vitara pode (e deve) ser seu!

Veja mais notícias