Lançamento: Ford Ka ganha nova versão Trail

Publicado em: 29/03/2017
Ford Ka ganha nova versão Trail

O Ford Ká, desde  a sua reestilização, mostrou que não veio para brincadeira. O modelo já é o terceiro carro mais vendido do Brasil e, agora, acaba de apresentar mais uma novidade para o mercado nacional: uma versão aventureira!

O Ford Ka Trail foi exibido no Salão do Automóvel do ano passado e chegou às lojas na última terça-feira equipado com motor 1.0 e pelo valor de R$ 47.690. Uma outra versão com motor 1.5 chegará em breve para compor a gama e terá o valor de R$ 51.990. Vale ressaltar que, em comparação com os outros compactos aventureiros disponíveis hoje no mercado, o Ka tem o melhor preço! Veja quanto fica por mês programando a compra de um pelo consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

Entre os itens de série do novo modelo estão alarme, travas elétricas, direção elétrica progressiva, volante com ajuste manual de altura, ar-condicionado, sistema My Connection com Bluetooth e comando de voz, entre outros.

Por fora,  há muitas novidades na versão como farol com máscara negra, adesivos exclusivos, rodas de liga leve escurecidas e muito mais. Na parte interna há bancos revestido em vinil, soleiras da porta serigrafadas com o nome da versão, pedais de alumínio e tapetes exclusivos.

Aproveite as vantagens do consórcio e programe tranquilamente a compra do seu automóvel! 

Veja mais notícias