LANÇAMENTO: Consórcio Volkswagen Virtus 2018

Publicado em: 23/01/2018
Consórcio Volkswagen Virtus 2018

Ele chegou! O Novo Virtus, automóvel inédito da Volkswagen já pode ser encontrado em todas as lojas da marca e você também já pode comprar o seu com a carta de crédito contemplada do Consórcio de Automóveis! Ainda não é um consorciado? A hora é essa: programe a compra do modelo através de planos facilitados e livres de juros!
 
Esse novo sedã é derivado do Volkswagen Polo e parte de R$ 59.990. A versão de entrada é equipada com motor 1.6 de 117 cavalos e câmbio manual de 5 marchas. As outras duas versões disponíveis têm 1.0 turbo de 128 cv acoplado ao câmbio automático de 6 marchas.
 
Entre os itens de série do Novo Virtus estão freio a disco nas quatro rodas e controles de tração e estabilidade. Além disso, o sedã é o único modelo dentro os seus concorrentes que oferece esses recursos de segurança.

Consórcio Volkswagen Virtus 2018

Consórcio Volkswagen Virtus 2018

Gostou do carro? Faça uma simulação e conheça os planos oferecidos pelo Consórcio de Automóveis. Você verá que as parcelas são facilitadas, cabem no seu orçamento  o melhor: não têm juros! Aproveite o início de 2018 e comece a planejar a compra do tão sonhado carro 0. Essa é sua chance!

 
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias