Lançamento: Chery Arrizo será produzido no Brasil

Publicado em: 19/07/2018
Lançamento: Chery Arrizo será produzido no Brasil

Depois dos modelos Celer, New QQ e Tiggo 2, será a vez do novo Arrizo 5 ganhar produção nacional pela Chery! A planta da marca é em Jacareí, São Paulo, e a fabricação terá início a partir de outubro deste ano.

Para produzir o novo modelo, haverá contratação de cerca de 120 novos funcionários a partir dos primeiros meses do segundo semestre, bem como o treinamento dos novos profissionais. Atualmente, a unidade tem cerca de 570 empregados. Já as mudanças internas para receber a nova linha de produção acontecerão a partir de setembro.

O novo Chery mede 4,57 metros de comprimento, 1,82 m de largura e 1,48 m de altura, com entre-eixos de 2,67 m. Essas dimensões são semelhantes a de modelos como o Kia Cerato. Lá fora, ele usa o conhecido motor 1.5 litro de 115 cv e 14,4 kgfm, o mesmo do Celer e do Tiggo 2, que também deve ser oferecido por aqui em combinação com um câmbio automático do tipo CVT.

Consórcio Chery Arrizo

Que tal já ir programando a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis? Escolha o valor da carta de crédito e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis. Você verá que é muito mais vantajoso e econômico comprar um carro pelo consórcio!
 




FONTE: Notícias Automotivas

Veja mais notícias