Kia Cerato em planos sem juros pelo consórcio

Publicado em: 07/04/2016

Kia Cerato

Disponível em uma única versão, o Kia Cerato está mais barato e ainda pode ser adquirido por meio do consórcio. O modelo tem preço inicial de R$ 69.900 e você pode programar a compra do seu através de parcelas livres de juros. Faça uma simulação do consórcio Kia e conheça os planos disponíveis.

O Cerato é equipado com o motor 1.6 16V  flex, que oferece até 128 cavalos, mostrando toda sua potência e agressividade. Vale a pena investir e planejar a compra do seu pelo Consórcio de Automóveis!

Entre os principais itens de série do modelo estão airbag duplo, freios ABS, ar digital dual zone, câmbio automático de seis marchas, volante multifuncional, retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, para-brisa com desembaçador automático e LEDs diurnos, entre outros itens.

Tá esperando o quê? Aproveite essa chance e compre o seu Kia Cerato pelo consórcio! A modalidade é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, trazendo mais garantia a você!


Veja mais notícias