Kia Picanto 2016 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 08/07/2015

Kia Picanto

O Kia Picanto é um dos carros mais estilosos disponíveis no mercado brasileiro. Agora, na linha 2016, ele chega com leves retoques no visual e no pacote de equipamentos e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio em até 80 meses sem juros.

O modelo custa R$ 46.900 e pelo consórcio as parcelas saem facilitadas e muito acessíveis. Faça uma simulação do consórcio Kia e comprove!

Na nova linha, o Picanto traz a dianteira redesenhada: a grade frontal ficou ligeiramente mais estreita, os faróis de neblina são novos e a tomada de inferior do para-choque ganhou desenho maior. Já a traseira recebeu mudanças no nicho da placa e nas luzes de neblina. As rodas também mudaram, seguindo a moda de pintura em dois tons.

O motor continua a ser 1.0 flex, de 3 cilindros de 12 válvulas capaz de render 77/80 cv de potência e 9,6/10 kgm de torque (gasolina/etanol). A transmissão é automática de quatro velocidades.

Aproveite a chance de comprar um carro de forma planejada e econômica, faça um consórcio! O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais garantia pra você!


Veja mais notícias