Escolhendo o carro ideal para comprar com consórcio

Publicado em: 04/11/2019
Como achar um carro bonito e barato?

Muitos lançamentos chegando ao mercado brasileiro. Bom para o consumidor que tem mais opções quando quer encontrar um carro zero, mas sem valores exorbitantes. Quem procura ainda mais economia na hora de comprar, encontra no consórcio mais facilidades, como parcelamento integral e parcelas livres de juros.

Hoje no Brasil não há carro zero por menos de 26 mil reais! O mercado está sempre se movimentando e novos modelos estão sempre sendo lançados. Uns mais caros, outros um pouco mais baratos, a questão é que para comprar um carro zero é preciso determinação e é aí que o sistema de consórcios chega para ajudar!

Mesmo com preços que podem ser considerados exorbitantes para alguns, existem alguns meios que podem facilitar na hora da compra. O grande segredo está em fazer um bom negócio e escolher a modalidade de compra que vai se encaixar ao seu orçamento e que, de maneira alguma, possa prejudicar sua saúde financeira.

Quem não tem o dinheiro à vista, acaba recorrendo ao parcelamento, mas fica preso aos juros que muitas vezes são abusivos e chegam até mesmo a dobrar o valor do carro. O consórcio é um sistema de compra coletivo, onde um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

Sua principal vantagem é que não há juros e o parcelamento pode ser feito em até 100 vezes, dependendo do valor do automóvel que você escolher. Além disso, não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois a modalidade não tem burocracia e pode beneficiar a todos, sem distinção.

Você pode ser contemplado por sorteio mensal ou ainda pela oferta de lances, que pode fazer com que a contemplação da carta de crédito seja mais rápida!Quem não tem o dinheiro à vista e precisa recorrer ao parcelamento, acaba sempre encontrando juros abusivos e as mais variadas taxas nos planos de financiamento, além de condições quase que insustentáveis, uma vez que as parcelas são tão altas, que, ao final, você terá pago quase o valor de três carros. Por isso é que cada vez mais as pessoas estão recorrendo ao consórcio, uma modalidade facilitada, livre de juros e que com certeza é mais vantajosa que as outras.

Veja mais notícias