Dicas para trocar de carro e fazer um bom negócio

Publicado em: 13/10/2017
O consórcio de veículos é um bom negócio para quem busca economia.

Qual é a hora certa para trocar de carro? Já pensou em programar esta realização? Ao fazer um consórcio, você passa a contar com inúmeras facilidades. Sem burocracia, antes de adquirir uma cota, é possível escolher entre planos de médio e longo prazo, além de ter mais tempo e tranquilidade para fazer a escolha certa.

consórcio de veículos é um bom negócio para quem busca economia. A ausência de juros e o parcelamento integral tornam-se fundamentais para uma compra mais segura, sem sobrecarregar as finanças.

Qual é o tipo de carro que deseja comprar?
Hatch, sedã ou ainda, um off-road! São tantas as versões, que escolher a sua deve começar com um bom planejamento. Por isso, identifique as suas necessidades e a partir daí, defina os modelos que estarão ao seu alcance de compra.

Planejamento
Para a sua tranquilidade, comece a planejar sua compra com antecedência. Escolha um prazo e acompanhe a movimentação do mercado. Fazer um consórcio, por exemplo, ajuda a poupar e guardar ao mesmo tempo, até que a contemplação ocorra. Como os planos são maiores e sem juros, o consórcio é mais acessível e sem burocracia. É só fazer uma simulação e encontrar um plano que não sobrecarregue os seus objetivos de compra.

Pesquise preços e oportunidades
Se a intensão é fazer um consórcio, busque uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para assegurar todo o seu investimento. Além disso, ao simular um ou mais planos, é possível escolher algum que caiba no seu orçamento, sem sobrecarregá-lo. Com a carta de crédito em mãos, você passa a ter o poder de compra e a contar com inúmeras vantagens.

Faça uma simulação de consórcio, confira planos exclusivos e muitas outras vantagens!
 

Veja mais notícias