Consórcio BMW 220i 2018

Publicado em: 05/03/2018
Consórcio BMW 220i 2018

Já conhece o BMW Série 2? O seu dia a dia não será mais o mesmo! Você poderá contar com o melhor estilo, que combina versatilidade e funcionalidade ao prazer de dirigir.

A longa distância entre-eixos, as saliências curtas e a linha de teto elevada contribuem para as proporções compactas e robustas do veículo e, simultaneamente, proporcionam um interior extremamente amplo e funcional.

Além de rodas de liga-leve aro 17’’, o modelo conta com rack system em preto, acabamento externo em BMW Individual High-gloss Shadow Line, acabamento interno em Oxide Silver Dark com detalhes em preto High-gloss, bancos em Sensatec, Sistema de Navegação com tela de 6,5”.

Preços disponíveis BMW Série 2

Os modelos contam com os seguintes preços sugeridos:
- BMW 220i Active Tourer: a partir de R$ 171.950,00.

A transmissão é automática esportiva com shift paddle. O motor é capaz de entregar até 192 cv de potência. Graças à tecnologia BMW TwinPower Turbo, a nova geração de motores a gasolina do BMW Série 2 Active Tourer apresenta uma performance ágil e uma resposta excepcional, mesmo em baixos giros.

Vantagens do sistema de consórcios

O consórcio é um meio facilitado e sem juros de programar a compra de um veículo, novo ou seminovo, coupé, sedan ou o que mais desejar. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra. É simples e rápido simular a compra do seu Consórcio BMW 220i 2018.

Você escolhe o valor do crédito para a compra do automóvel desejado ou das parcelas mensais que deseja pagar. É tudo realizado online e você conta com a comodidade para simular uma ou mais vezes.

Com a carta de crédito em mãos, após ser contemplado por sorteio ou lance, você tem o poder de comprar à vista e conseguir ótimos benefícios. Confira outras vantagens do sistema de consórcios.

Economia consórcio

Simule parcelas Consórcio BMW 220i 2018

Para simular parcelas do seu Consórcio BMW 220i 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as parcelas disponíveis para o seu objetivo de compra. Confira passo a passo:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel sedan, compacto ou esportivo desejado pelo portal Consórcio de Automóveis;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado para o Consórcio BMW 220i 2018;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento eficaz e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra.

Fonte: Exame / BlogAuto / TudoCelular

Veja mais notícias