Consórcio BMW M240i 2018

Publicado em: 27/02/2018
Consórcio BMW M240i
O BMW Série 2 Coupé é uma referência para o segmento. No BMW M240i, a tradição dos coupés predomina, diante da sofisticação e personalidade do modelo. As características são exuberantes, como surpreendente vinco lateral atrás do eixo dianteiro e prolonga-se até ao painel traseiro de forma ascendente, realçando a dinâmica do veículo. As caixas das rodas marcantes comprovam que o BMW Série 2 Coupé está sempre preparado para superar desafios.

O destaque das novas atualizações para Série 2 Coupé e Cabrio ficam para os novos faróis bi-LED, agora de série e com um design diferente, menos redondo e de linhas hexagonais.

Interior do BMW M240i

Quer se tornar o centro das atenções? Além dos destaques inovadores das partes externas, o BMW M240i conquista os apaixonados por esportividade, basta assumir o volante desse BMW! O cockpit está totalmente direcionado para o condutor, incluindo painel central assimétrico, materiais e acabamentos de alta qualidade.

Performance

O motor à gasolina com potência de 340 cv proporciona esportividade e máxima eficiência. O motor BMW M Performance TwinPower Turbo garante um torque máximo de 500 Nm e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos.

Entre os diferenciais do modelo, é possível contar com: função auto start/stop para a economia de combustível, regeneração da energia de frenagem e transmissão automática esportiva de 8 marchas com Shift Paddle do BMW EfficientDynamics.

Preços e versões da Série 2

Confira os preços e as versões disponíveis da BMW Série 2:

- BMW M240i: a partir de R$ 316.950;
- BMW Série 2 Active Tourer: a partir de R$ 171.950.

Para conhecer outros valores e simular a compra do seu automóvel BMW, faça uma simulação de consórcio sem juros. É simples, rápido e sem juros!

Consórcio BMW M240i 2018

Para simular parcelas do seu Consórcio BMW M240i 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as parcelas disponíveis para o seu objetivo de compra. Confira passo a passo:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel sedan, compacto ou esportivo desejado pelo portal Consórcio de Automóveis;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado para o Consórcio BMW M240i 2018;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento eficaz e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Vantagens do Consórcio BMW M240i 2018

O consórcio é um meio facilitado e sem juros de programar a compra de um veículo, novo ou seminovo, coupé, SUV ou o que mais desejar. É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra. É simples e rápido simular a compra do seu Consórcio BMW M240i 2018.

Com a carta de crédito em mãos, seja por sorteio ou oferta de lance, após a contemplação, você tem o poder de comprar à vista e conseguir ótimos benefícios. Confira outras vantagens!

Fonte: Gazeta do Povo / Quatro Rodas

Veja mais notícias