Chevrolet Tracker é relançado no Brasil

Publicado em: 17/07/2013

Chevrolet Tracker

A Chevrolet apresentou nesta semana, em evento realizado em São Paulo (SP) somente para convidados, o novo Tracker, o utilitário esportivo da marca, diferente do antigo Tracker que teve início de fabricação em 1988 e foi produzido até 2009. Outra novidade foi a estreia da campanha publicitária da empresa, que já está circulando na rede de TV aberta.

Na Europa o automóvel foi lançado no segundo semestre de 2012 com o nome Trax, mas o Tracker não tem nada de semelhante ao seu homônimo europeu. O SUV compacto deve ser lançado no país até meados de outubro. O veículo será a principal novidade da Chevrolet em 2013 e faz parte do processo de renovação da marca, que deve ser concluída até o próximo ano.

O Tracker deverá ser vendido em duas configurações de acabamento: LT e LTZ, ambas vendidas com freios ABS e airbag duplo. A versão de entrada terá rodas de aço de 16 polegadas, e a opção mais cara apresentará rodas de liga leve aro 18. O motor escolhido pela General Motors é o mesmo que equipa o Cruze: o 1.8 Ecotec, que desenvolve 140 cavalos de potência.

O Chevrolet Tracker terá como concorrentes o Renault Duster e o futuro lançamento Peugeot 2008.

Confira abaixo a nova campanha da Chevrolet:


Veja mais notícias