Chevrolet S10 2019 chega com reforço no pacote de segurança

Publicado em: 12/07/2018
Chevrolet S10 2019 chega com reforço no pacote de segurança

Para quem aguardava as novidades na linha 2019 da Chevrolet S10, poderá contar agora, com sistema de controle eletrônico de estabilidade e de tração estendidos para as versões de entrada LS, Advantage e LT, enquanto que a High Country ganha airbags laterais e de cortina em adição aos frontais.

Nas configurações sofisticadas com rodas de alumínio aro 18 passam a contar com estepe na mesma especificação.

Entre tecnologia, conectividade e performance, a Chevrolet S10 2019 conta ainda com alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, resposta automática em casa de acidente, monitoramento de rota, entre outras facilidades disponíveis.

São seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Estão disponíveis para a linha 2019 da Chevrolet S10, novas opções de cor de carroceria, como a volta do Azul Old Blue Eyes, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.

Disponível a partir de R$ 97.790 (cabine dupla), a Chevrolet S10 2019 pode ser adquirida pelo consorcio de automóvel sem juros.

Fonte: Imprensa
 

Veja mais notícias