Chery Tiggo 2014 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 02/09/2013

Consórcio Chery Tiggo 2014

O Chery Tiggo é modelo que foi responsável pela vinda da montadora chinesa no Brasil em 2009. A nova geração ganhou um facelift, que deixou o carro mais moderno, além de ter mudado a posição do volante, que agora preza pelo conforto. Seu preço é de R$ 51.990 e ele pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias em até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O SUV vem equipado com um motor 2.0 16V, abastecido com gasolina, que desenvolve 138 cavalos de potência a 5.750 rpm, podendo atingir uma velocidade de 170 km/h, e tem torque máximo de 18,2 kgf.m a 4.300 rpm. O veículo tem quatro portas, porta-malas com capacidade para 435 litros e direção hidráulica.

Interior Chery Tiggo 2014

Há vários itens de série, tornando-o uma opção bastante completa. Entre eles, destacam-se: airbags de motorista e passageiro, alarme antifurto, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, CD player MP3 com entrada USB, volante multifuncional com regulagem de altura e controles de áudio, rodas de liga leve, display no retrovisor com indicadores de bússola, altitude e pressão atmosférica, desembaçador traseiro, faróis de neblina e sensor de ré.

Assim como outros carros da Chery, o Tiggo conta com cinco anos de garantia. O consumidor pode optar entre as cores Preto Ink, Cinza Dark Iron, Prata Nasdaq, Branco Chery e Vermelho Nobre.

Confira abaixo o comercial do Chery Novo Tiggo:


Veja mais notícias