Carros inéditos e reestilizações - Conheça 10 lançamentos para 2017

Publicado em: 05/01/2017
Carros inéditos e reestilizações - Conheça 10 lançamentos para 2017

Apesar da estimativa do comércio ainda não ser das melhores, 2017 vai agitar o mercado automotivo. As montadoras prometem muitos lançamentos, sejam eles reestilizações de modelos já consagrados, ou mesmo automóveis inéditos.

O Brasil deverá contar com grande parte de todas as novidades que estão prestes a chegar ao mercado, por isso, os consumidores já podem ficar atentos para programar a compra do tão sonhado carro novo! O consórcio dá a liberdade de planejamento, além de todas as vantagens, sendo a principal delas as parcelas livres de juros.

Conheça algumas novidades preparadas para desembarcar em 2017 e planeje a compra do seu automóvel! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.
 

Lançamentos 2017

1- Audi Q2

Audi Q2 (Foto: Divulgação)

Revelado no Salão de Genebra 2016, é uma das apostas da Audi para "dominar o mundo". Tem tudo para ser nacional e deve estrear até o final de 2017.
 

2- BMW série 5


BMW Série 5 (Foto: Divulgação)

Nova geração do BMW Série 5 promete superar até mesmo o conteúdo de última geração do Série 7 e surpreender os rivais com tecnologia autônoma e interativa.
 

3- Chery Tiggo 2

Chery Tiggo 2 (Foto: Divulgação)

Produzido em Jacareí (SP), onde está localizada sua fábrica no Brasil. Trata-se de mais um SUV. Previsão de lançamento entre maio e junho.
 

4- Novo Chevrolet Tracker

Chevrolet Tracker (Foto: Divulgação)

Mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, já revelou até os preços para entrar de vez na briga dos jipinhos: de R$ 79.990 a R$ 92.990. Início das venda em janeiro.
 

5- Novo Siena/Grand Siena

Fiat X6S (Foto: Divulgação)

Um novo sedã, chamado Fiat X6S, virá da Argentina para ocupar o lugar de Siena e Grand Siena, de uma só vez. Previsão de lançamento: 4º trimestre.
 

6- Ford Ka off-road

Ford Ka Trail (Foto: Divulgação)

Um dos carros prometidos pela Ford é o Ka Trail, exibido no Salão do Automóvel de São Paulo. Previsão de lançamento: 1º trimestre.
 

7- Mitsubishi ASX

Mitsubishi ASX (Foto: Divulgação)

Apresentado no Salão de SP 2016, novo Mitsubishi ASX tem frente nova, com novo desenho da grade e dos para-choques. Previsão de lançamento: 1º trimestre.
 

8- Renault Captur

Renault Captur (Foto: Divulgação)

Para assumir a posição do Duster, a Renault preparou uma versão nacional do Captur -- que será feita sobre a plataforma do Duster. Previsão de lançamento: fevereiro.
 

9- Renault Alaskan

Renault Alaskan (Foto: Divulgação)

A Renault também promete ainda mais modelos inéditos. Dividindo base com a Nissan Frontier, o Renault Alaskan deve dar as caras no final do ano.
 

10- Volkswagen Up!

Volkswagen Up! (Foto: Divulgação)

O Volkswagen up! deve receber um leve tapa no visual dianteiro em 2017, adotando o padrão estético do modelo europeu. Motores e câmbio continuam os mesmos. Previsão de lançamento: 1º trimestre.



FONTE: UOL CARROS

Veja mais notícias