Hyundai HB20 e Chevrolet Onix são os queridinhos do Brasil

Publicado em: 08/04/2016

Os queridinhos do Brasil

Apesar da crise econômica, Onix e HB20 vendem muitos modelos atualmente e lideram o ranking dos automóveis mais emplacados no Brasil. De acordo com dados da Fenabrave, em 2016 já foram comercializados mais de 23 mil modelos da Chevrolet e aproximadamente 17 mil exemplares da Hyundai.

No ano passado, o compacto Onix foi o líder de vendas com 125.931 unidades vendidas, desbancando o Fiat Palio. Já o HB20 sempre manteve constante crescimento no ranking desde o seu lançamento.

Mas o que os dois automóveis têm de tão interessante a ponto de torná-los os novos queridinhos do consumidor brasileiro? É simples! Eles caíram no gosto do consumidor, pois são bonitos, modernos, potentes, econômicos, entre inúmeras outras qualidades!

E você, gosta de algum destes modelos? Que tal programar sua compra por meio do Consórcio de Automóveis? Com a carta de crédito contemplada, é possível adquirir um Chevrolet Onix ou um Hyundai HB20, desde que ela seja correspondente ao valor de um dos veículos.

Veja como é fácil: faça uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis. As parcelas são acessíveis, facilitadas e o melhor, livre de juros! Aproveite essa chance e faça um consórcio!


Veja mais notícias