Chevrolet lança série especial Onix Lollapalooza

Publicado em: 07/04/2014

Chevrolet Onix Lollapalooza

A terceira edição do festival de música Lollapalooza teve um grande representante neste ano: o Chevrolet Onix 2014. A marca resolveu criar uma série especial do modelo especialmente para o festival que aconteceu neste último fim de semana, em São Paulo/SP, e o deixou incrível!

Chamado de Onix Lollapalooza, o carro traz um visual jovem e diferenciado: na parte externa há faróis com máscara negra com lente decorativa em azul, retrovisores prata, antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, rodas de liga leve 15 polegadas com borda externa diamantada e adesivos que remetem ao nome do festival.  Internamente, o hatch conta com muitos detalhes na cor laranja, além de tapetes, porta-óculos e porta-objetos da linha de acessórios da Chevrolet.

Chevrolet Onix Lollapalooza

Seu motor é 1.0 e rende 78 cavalos quando abastecido com gasolina e 80 cv com etanol, enquanto o torque é de 9,5 kgfm e 9,8 kgfm, respectivamente. O câmbio é manual de cinco velocidades e entre os itens de série estão ar condicionado, direção hidráulica, sistema multimídia MyLink, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas.

Chevrolet Onix Lollapalooza

O Chovrolet Onix é um dos veículos mais vendidos do país e pode ser adquirido por meio do Consórcio de Automóveis. A série especial Lollapalooza é limitada, custa R$ 41.890 e está disponível nas cores Azul Sky, Laranja Flame e Branco Summit. Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e conheça os melhores planos do mercado.


Veja mais notícias