Volkswagen revela alguns detalhes do Novo T-Cross

Publicado em: 23/10/2018
https://www.consorciodeautomoveis.com.br/painel/midiafiles/publishing/T-cross.jpg

O Volkswagen T- Cross já será totalmente revelado muito em breve e, enquanto isso, a marca mostra aos poucos alguns detalhes em teasers com imagens do novo modelo.

Pela divulgação feita até agora é possível ver o contorno dos faróis principais e de neblina, das lanternas com luzes e LED e da inscrição T-Cross no centro da tampa do porta-malas. Também é possível identificar a inscrição R-Line na grade frontal, referente às versões com visual esportivo dos carros da Volkswagen.
 
No Brasil, o T-Cross terá duas motorizações 1.0 de 3 cilindros e 128 cavalos e 1.4 de 4 cilindros e 150 cv. A transmissão, nos dois casos, será automática, de 6 marchas.
 
Ainda não se sabe o número de versões e nem o preço do modelo, mas a Volkswagen já anunciou o pacote de itens de série, que vem com ar-condicionado digital, botão de partida, teto panorâmico, rodas de 16 ou 17 polegadas, assistente de estacionamento, entre outros. As cores disponíveis do automóvel serão branco, preto, prata, cinza, vermelho, bronze, laranja e azul.
 
O Volkswagen T-Cross será o principal veículo da marca no Salão de São Paulo, que acontece no próximo mês. No entanto, as vendas do modelo só têm início em 2019.

Consórcio Volkswagen T-Cross

 Você já pode ir programando sua compra pelo consórcio. Escolha o valor de sua carta de crédito e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis. Você verá que as parcelas são facilitadas, sem juros e se encaixam no seu orçamento!
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias