Subaru WRX em até 115 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 24/06/2015

Subaru WRX

O sedã esportivo Subaru WRX foi o grande destaque da marca no Salão de São Paulo no ano passado e agora finamente chegará ao Brasil! Em agosto, o modelo estará nas concessionárias a partir de R$ 147.900 e você já pode programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis!

Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. São até 100 parcelas facilitadas e livres de juros, aproveite! O WRX tem apelo jovem e esportivo e traz um design exclusivo que promete agradar a todos.

Sua motorização é a mesma dos WRX americanos: na versão convencional, tradicional motor boxer 2.0, de 268 cavalos de potência e 37 kgfm de torque, acoplado a transmissão automática Lineartronic, de oito velocidades; já a versão top STi conta com um 2.5, também boxer, de 305 cv e 40 kgfm, gerenciado por câmbio manual de seis marchas e munido de tração integral.

Aproveite as vantagens do consórcio para comprar o seu! Com a carta de crédito contemplada você pode adquirir um automóvel, de qualquer marca, ano ou modelo. O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais segurança para você!


Veja mais notícias