Simular Consórcio Fiat Fiorino

Publicado em: 11/10/2018
Simular Consórcio Fiat Fiorino

Líder absoluto no segmento, o Fiorino é um dos grandes clássicos e tradicionais carros da Fiat! Com motor 1.4, o carro é potente, mas é incrivelmente econômico, perfeito para quem precisa rodar bastante, sempre pensando economia! É ideal para empresas e pequenos negócios, pois é versátil, tem praticidade e a capacidade para comportar até 650 quilos.
Melhor que isso, é poder compra-lo por meio do consórcio! Através de parcelas facilitadas e livres de juros, é possível programar a compra do seu Fiat Fiorino com tranquilidade, sem comprometer o orçamento e muito menos ficar com a conta no vermelho! Quer ver?

Como simular Consórcio Fiat Fiorino?

Para conhecer o número e valor das parcelas mensais, basta simular consórcio Fiat Fiorino. Você faz a simulação de acordo com o valor do crédito pretendido para ver quanto vai desembolsar mensalmente para a compra do automóvel. Veja o passo a passo da simulação:

1 - Vá ao simulador do Consórcio de Automóveis;
2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer. Você pode optar pelo valor total do crédito ou pelo valor da parcela. Basta clicar em: Crédito ou Parcela;
3 - Depois, arraste o botão até o obter aproximadamente o valor que deseja.
4 - Clique em Continuar e insira, então, seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone e CEP;
5 - Agora é só clicar em Ver Planos e as opções disponíveis para o crédito ou para a parcela que você escolheu vão aparecer na sua tela.


Se ficar com alguma dúvida durante esse processo ou em qualquer momento, basta solicitar uma ligação e um de nossos consultores entrará em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

O consórcio é uma modalidade de compra parcelada muito acessível, que não para de crescer no país. É autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, trazendo ainda mais garantia para você! Faça uma simulação e comprove todas as vantagens!

Veja mais notícias