Quero saber o preço do consórcio - Como fazer a simulação?

Publicado em: 30/01/2017
Quero saber o preço do consórcio. Como fazer a simulação? (Foto: Divulgação)

O sistema de consórcios é uma modalidade que atrai milhares de consumidores que estão em busca de segurança e economia na hora de comprar um carro parcelado. O Consórcio de Automóveis é um portal que dispõe ainda mais do que isso para seus clientes. Aqui, nós temos vantagens que superam as expectativas e permitem o melhor negócio do mercado.

Para aderir a um plano de consórcio não há nenhum tipo de burocracia e existem várias opções de créditos, que podem chegar a parcelas de até 100 meses. Nosso compromisso é atender as necessidades do cliente e formar planos que realmente se encaixam em seu orçamento. Além disso, não há juros e as únicas taxas cobradas são as de administração.
 

2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (você pode simular pelo preço total do carro - crédito - ou pelo preço da parcela) e informe o valor da sua escolha.
3 - Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.
4 - Agora é só clicar em Ver Planos.
5 - Confira as opções disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu. 

Em caso de dúvidas você pode solicitar uma ligação, que um de nossos consultores vai entrar em contato e te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho!

Veja mais notícias