Quais são as picapes mais vendidas no Brasil?

Publicado em: 10/12/2014

O segmento das picapes é um dos que mais apresentam giro de mercado no país e todo esse sucesso não é por menos: cada vez mais bonitas, fortes e muito funcionais, os modelos têm posição de destaque entre os carros de passeio e de uso urbano, sem dispensar o uso aventureiro e para o trabalho.

Uma das picapes mais comercializadas no Brasil é a Volkswagen Saveiro, que teve 8.643 emplacamentos no último mês. No entanto, a líder absoluta ainda é a Fiat Strada, que apenas em novembro conquistou 11.435 unidades vendidas. No ranking das mais comercializadas ainda aparecem a Chevrolet Montana e a Peugeot Hoggar.

As picapes maiores também fazem sucesso e disputam entre o título de mais vendidas. No último mês a Chevrolet S10 conquistou a liderança com 3.922 unidades vendidas, ficando muito próxima da Toyota Hilux, na segunda posição, com 3.697 emplacamentos. Na lista dos principais modelos ainda aparecem Mitsubishi L200 e Nissan Frontier.

Independente do modelo, se é uma picape que você deseja, saiba que é muito fácil comprar a sua por meio do consórcio. Escolha qual delas se encaixa ao seu perfil e à sua necessidade e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.


Recomendamos para você:

Consórcio Peugeot 208 em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Compre uma picape por meio do consórcio!

Continue lendo

Peugeot 208 2016 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Continue lendo