Compre uma picape por meio do consórcio!

Publicado em: 31/07/2015

Cada vez mais procuradas no mercado, as picapes caíram no gosto dos brasileiros e estão entre os veículos mais vendidos no país. Somente nos últimos dez anos, as vendas do segmento cresceram mais de 300%, provando sua força e preferência entre os consumidores.

Os números mostram todo esse avanço: segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), no ano de 2003 foram 104.211 unidades emplacadas de comerciais leves e em 2013 foram 428.953 emplacamentos.

Antigamente, as picapes eram projetadas para serem usadas profissionalmente, seja na área rural, com o manejo de máquinas, animais, etc, ou mesmo para o uso off-road. Hoje, o segmento ocupa posição de destaque entre os carros de passeio e de uso urbano, sem dispensar o uso aventureiro e para o trabalho.

Os modelos estão cada vez mais atraentes, com itens de conforto e até mesmo com transmissões automáticas. As caçambas estão mais espaçosas e as cabines foram ampliadas como as versões com cabines duplas e estendidas. Há ainda o caso da Fiat Strada, que traz a terceira porta lateral e com isso conquistou ainda mais consumidores, já que é a picape mais vendida do país.

Outro modelo recém-lançado e que promete entrar na disputa pelo primeiro lugar de emplacamentos é a Volkswagen Saveiro, que agora com cabine dupla, deve atrair mais consumidores jovens ou em busca de um carro familiar. Já os modelos Chevrolet Montana e Peugeot Hoggar também estão na lista de picapes bem sucedidas no Brasil e ocupam bom lugar entre as vendas do setor.

Independente do modelo, se é uma picape que você deseja, saiba que é muito fácil comprar a sua por meio do consórcio. Escolha qual delas se encaixa ao seu perfil e à sua necessidade e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.


Recomendamos para você:

Consórcio Peugeot 208 em 80 parcelas sem juros, confira!

Continue lendo

Peugeot 208 2016 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Continue lendo

Peugeot 2008 em até 80 meses pelo consórcio

Continue lendo