O que é e como funciona simulação do consórcio de carros?

Publicado em: 02/05/2018
O que é e como funciona simulação do consórcio de carros?

Quem procura segurança e economia na hora de comprar um carro parcelado, encontra no sistema de consórcios todas as vantagens possíveis, superando as expectativas e permitindo o melhor negócio do mercado!

A facilidade já aparece logo de início: para fazer um consórcio não há nenhum tipo de burocracia. Esqueça toda aquela papelada como comprovantes de renda! Além disso, são várias opções de créditos, que podem chegar a parcelas de até 100 meses. O compromisso do Consórcio de Automóveis é atender às necessidades do cliente e formar planos que realmente se encaixam em seu orçamento. Quer mais? Não há juros e as únicas taxas cobradas são as de administração!

Fazer uma simulação de compra e conhecer os planos disponíveis é muito fácil. Em apenas 5 passos você fica sabendo o preço e a quantidade de parcelas de um consórcio de um automóvel. Veja:

Como funciona simulação do consórcio de carros?

1- Encontre o simulador do Consórcio de Automóveis;
2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (você pode simular pelo preço total do carro - crédito - ou pelo preço da parcela) e informe o valor da sua escolha.
3 - Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.
4 - Agora é só clicar em Ver Planos.
5 - Confira as opções disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu. 

Em caso de dúvidas você pode solicitar uma ligação, que um de nossos consultores vai entrar em contato e te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

Economia consórcio

Existem uma série de planos e valores e aí é só escolher o que mais se encaixa ao seu orçamento e ao seu perfil! Acesse nossos canais de atendimento para garantir ainda mais a sua comodidade.  Ao realizar uma compra online você pode controlar todas as etapas com os recursos exclusivos para clientes.

O Sistema de Consórcios traz uma série de vantagens e benefícios, confira algumas:

-Sem Juros e sem parcelas intermediárias;
-Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
-O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
-Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo;
-Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você
-Parcelamento integral;
-Acelerar a contemplação com a oferta de lances.

Veja mais notícias