Novo Nissan Kicks: programe a compra do seu pelo consórcio

Publicado em: 20/04/2016

Novo Nissan Kicks

Em breve todos poderão matar a curiosidade e finalmente conhecer o mais novo lançamento da Nissan, o Kicks. Confirmado para ser produzido no Brasil, o modelo vai aparecer pela primeira vez no início de maio na cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica, já que é o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

O novo Nissan Kicks até agora só apareceu em formato conceitual, mas sabe-se que será um modelo com desenho moderno e um design preciso, além de muito bonito. Com a sua chegada, o segmento de SUVs compactos ganha mais um forte concorrente.

Com motor 1.6 16 válvulas flex, o Kicks vai oferecer até 111 cavalos de potência e o câmbio poderá ser manual de 5 marchas ou CVT automático. Com preço ainda não revelado, depois de lançado para o público, as vendas do Nissan Kick só devem começar nos meses seguintes, mas desde já você pode começar a programar a compra do seu.

Com o consórcio é possível programar a compra do seu automóvel em até 100 meses dependendo do valor total do bem e entre as principais vantagens da modalidade está o fato de que as parcelas não têm juros. Isso mesmo! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias